segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Painel Canaletado MDF

PainelCanaletado MDF. Explore todo o potencial de seus produtos, destaque eles exibindo de forma a valorizar o que você tem a vender. Os expositorescanaletados para lojas são produtos que possuem diversas utilidades, além do tradicional uso para exibir roupas e acessórios, estes podem ser utilizados para decoração de ambientes, entre outros como em um hall de entrada de empresa ou mesmo prédio.

Além de valorizar seus produtos o Slatwall (Painel Canaletado) é facilmente moldado a espaços físico, sendo um produto de simples instalação e desinstalação, estes podem ser adequados a vários tipos de salas de diferentes tamanhos.

A NR PainelCanaletado é uma empresa especializada no na fabricação de painéis expositores em MDF. A empresa trabalha com uma linha de produtos de alta qualidade, o que faz com que seus produtos tenham um alto padrão, tanto de qualidade do material, quanto de acabamento.


Para saber mais sobre a NR e sua linha de Painel Canaletado acesse o site e confira agora mesmo. Contate sua equipe comercial e saiba mais sobre expositores de lojas.




Painel Canaletado MDF